domingo, 2 de julho de 2017

Mensagem de apresentação enviada pelo scammer Michael Perry

De: Michael Perry <michael_perryy@outlook.com>

Oi meu nome é Michael Perry, eu sou americano atualmente trabalhando para a Petrobras, um engenheiro mecânico que conserta refinarias e oleodutos quando há um foco de incêndio, vazamento e vandalização mas por causa do escândalo, meu projeto foi suspenso para as próximas semanas, então agora Atualmente, estou passando a 2 semanas de férias com a minha filha, eu vou voltar para o Brasil, São Paulo precisamente próximas duas semanas para retomar o meu trabalho .., já ficou no Brasil há 7 meses trabalhando em um projeto na Petrobras. Então, eu estou interessado em conhecê-lo melhor e, em seguida, espero que quando eu voltar, nós podemos encontrar e tomar um café juntos
Eu sou o pai de uma menina de 7 anos, que está fora no internato. Gosto de estar em harmonia com o mundo em torno de mim. Uau, que soa nova era, mas eu sou muito pé no chão Eu gosto de ler muito e manter-se com muitas coisas, política, edições sociais, cultura, viagens, pessoas.
Eu particularmente valorizam humor, ser capaz de rir de si mesmo, ser capaz de comunicar, a cultura em questões gerais, sociais, ficar saudável, e a liberdade de pensar fora da caixa.
Também gosto de filmes de Woody Allen, natação, ouvir as histórias das pessoas, e simplesmente falar com as pessoas.
Estou à procura de um companheiro, alguém com sua própria vida, com uma personalidade forte, mas também capaz de assumir os compromissos que a vida às vezes exige. Alguém que não é muito fino e que é capaz de rir de si mesma ..
Estou esperando para ler sobre sua vida e também ver as suas fotos em breve e espero que tenham gostado ver minhas fotos, tenha um bom fim de semana.
Michael

Celular com whatsApp: +1(646) 760-6429



Denúncia enviada em 01/07/2017