segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mensagem de apresentação enviada pelo scammer Smart Philips

Estou Smart Philips, Você pode me chamou Smart, tenho 56 anos, estou seriamente à procura de amizade e relacionamento baseado no amor. E a nossa felicidade maior sinceridade não depende da condição de vida em que o acaso nos colocou, mas é sempre o resultado de uma boa consciência, boa saúde, ocupação e liberdade em todas as perseguições justas. A vida é doce quando você está com A pessoa certa no momento certo. Vou cancelar a minha adesão do site em breve, porque eu sei que você procura também para um parceiro de vida e vamos ver como ele vai conosco no futuro.

Quero uma mulher com quem possa passar tempo juntos, caminhar juntos na praia .. Uma mulher com bom senso de humor Uma mulher em quem posso confiar. Eu realmente quero estar apaixonado. Gostaria de saber algumas coisas sobre você, Você fuma cigarros ou bebe álcool ou drogas? Quais são seus alimentos e bebidas favoritos? Que tipos de música ou filmes ou programas de TV você gosta? Você pode dirigir um carro? Qual é sua religião? O que você faz para ganhar a vida, quero dizer o seu trabalho, desculpe por todas essas perguntas, é a única maneira para nós kno mais uns sobre os outros, você também está livre para me fazer perguntas que estou livre para responder a você. Quanto tempo você tem namorado lugar que eu conheci? E por favor envie-me sua foto, assim como a maneira que eu fiz o meu, vou dizer-lhe mais sobre mim, meu trabalho e família uma vez que eu ouço de você.
Saudações,
Smart.

alexjesusemmanuel@gmail.com

















Denúncia enviada por leitora em 09/04/2017