segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mensagem de apresentação enviada pelo scammer Patrick Jonathan

De: Patrick Jonathan <sgt.patrickjonathan001@gmail.com>
Enviado: domingo, 4 de junho de 2017
Assunto: Obrigado por me fornecer seu email

Oi meu querido,

Como vai você hoje? Primeiro devo agradecer-lhe por fornecer seu endereço de e-mail. Eu tenho que admitir que você é uma mulher muito legal. Eu gosto de você e eu acredito que nossa reunião não foi por chance ou acidente, mas foi predestinado por Deus para que juntos possamos descobrir o plano de Deus para nós dois. Alguns dos meus colegas encontraram sua alma gêmea neste site onde eu conheci você, e hoje estão felizes casados ​​vivendo juntos. Um deles me ajuda a criar uma conta neste site. Estou planejando mudar para o Brasil no próximo mês depois da minha aposentadoria, por isso estou procurando a mulher certa e acredito que eu encontrei você. Por favor, quero que você seja muito sério e me diga o que você pensa.

Mais uma vez meu nome é Patrick Jonathan. Tenho 57 anos. Nascido em Mount Savage, Maryland, Estados Unidos da América. Estou feliz em encontrá-lo no meu presente e eu gostaria de estar associado a você, o que eu desejo é simplesmente em seu atributo, eu tenho que trazer o amor ao meu mundo novamente porque eu sou um pai solteiro. Perdi minha esposa três anos atrás em um acidente de carro. Eu tenho um filho com 14 anos de idade. O nome do meu filho é Barry, ele é um menino bom e inteligente e eu levo-o em alta estima porque ele é minha cópia de carbono.

Eu sou um exército americano trabalhando em Cabul, a capital do Afeganistão, mas iremos para casa no próximo mês depois da minha aposentadoria. Eu acredito no amor porque cura coração ferido e espírito quebrado, eu não tenho nenhum relacionamento após a morte de minha esposa porque eu tenho estado ocupado na cidade de Cabul lutando contra o Talibã, para restaurar a paz no Afeganistão. Eu quero que você entenda que o Amor não tem barreira de cores, nenhuma barreira educacional, nenhuma barreira socioeconômica, religião, idioma, idade, nacionalidade ou barreira à distância, o único importante é o amor e a compreensão e, em pouco tempo, seremos Ficando juntos pela graça especial de Deus

Geralmente há um sorriso no meu rosto e fui abençoado. Eu tenho minha própria parte dos contratempos na vida, mas apesar de tudo, eu nunca deixo de ser grato a Deus por suas misericórdias na minha vida e em todas as experiências às quais fui exposto. Eu sou um homem divertido amoroso, jovial, gentil, adorável e apaixonado. Gosto de me divertir, trabalhar, viajar, jogar e sorrir. Penso em mim mesmo como inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem jogging, música, passeios a cavalo, viajar, nadar, cozinhar etc. Estou à procura de uma mulher a quem eu amarei, e também a mulher com quem eu possa passar o resto da minha vida. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca será completa até que haja uma mulher ao lado dele. Eu quero alguém que esteja feliz com sua vida. Alguém que está disposto a compartilhar suas vidas comigo e posso compartilhar minha vida com ela e juntos estaremos felizes para sempre. Eu espero que você seja a mulher certa para mim, e espero que nossa união abra portas de bênçãos e afetos em nossas vidas. Por favor, verifique em seu anexo você verá minhas fotos. E também sinta-se livre para me falar sobre você e também enviar suas fotos para mim

Desejo-lhe um dia maravilhoso e espero ouvir de você assim que receber este e-mail
Obrigado. Patrick









Leia mais sobre mensagens de apresentação enviadas por golpistas

Conteúdo enviado por leitora em 11/06/2017