domingo, 11 de junho de 2017

Golpistas no site OurTime

Meu nome é Luíza (nome fictício) e entrei num site de relacionamentos para encontrar um namorado...fui abordada por 4 homens, um mais lindo que o outro...fiquei toda feliz...mas ao mesmo tempo pensava: O QUE FAZ HOMENS TÃO BONITOS BUSCAR UMA MULHER NUM SITE DE RELACIONAMENTOS?

Mas mesmo assim, fui adiante. Quando para minha surpresa, comecei a receber emails iguais dos 4...foi onde comecei a desconfiar que algo estava errado.

Até cheguei a enviar e-mail para 3 deles, para procurar outra trouxa e fiquei somente com um que ainda tinha duvidas se estava me enganando...mas como fui uma frequentadora do orkut e naquela época existiam os fakes, que embora não mostrassem o rosto, trocavam uma ideia, batiam um papo real...comecei a perceber que não havia essa troca...mas emails prontos e sempre com a mesma historia de "amor, eterno amor", "voce é tudo pra mim", "confio em vc e vc tem que confiar em mim" e muito amor...aff amor demais para uma só pessoa...kkkkk

Comecei a dar corda e hoje para minha surpresa, recebi o "cheque mate"...o individuo Sr. Jerry Harry, e-mail jerryharry007@outlook.com, me pedindo 3.500,00... só se eu estivesse ficando louca...kkk

Foi quando resolvi jogar no google golpe em sites de namoros e cheguei ao site ALERTA NA REDE!

Espero que vcs divulguem as fotos dos canalhas para que eles não consigam fazer mais vitimas...

Grata por vcs existirem e fazerem algo contra esses indivíduos que usam as pessoas fragilizadas para se aproveitarem.

Abraços ...

Abaixo seguem as fotos e emails dos golpistas:

Jerry Harry
jerryharry007@outlook.com
Diego Williams
diegowilliams1091@gmail.com

Diego Williams 
diegowilliams1091@gmail.com

Patrick Solomon
partricksolomon@outlook.com

Patrick Solomon 
partricksolomon@outlook.com

Raymond Anthonio 
raymondanthonio@outlook.com

Raymond Anthonio 
raymondanthonio@outlook.com

Raymond Anthonio
raymondanthonio@outlook.com
LEIA MAIS Depoimentos de vítimas e pessoas contatadas por golpistas

Denuncia enviada por leitora em 22.04.2017